A Equipe

Como uma empresa situada no Japão consegue ter fãs tão leais espalhados ao redor do mundo? E como pode essa mesma companhia unir desconhecidos a partir desse interesse em comum? Há muitas perguntas sem respostas quando o assunto é a Nintendo, mas foi assim que nasceu o Ultra N Podcast.

Surgimos em um momento delicado do Planeta Terra, onde o confinamento social é a nossa principal arma para deter essa pandemia. E se até o Phazon foi aproveitado pela Samus, por que não usar o distanciamento físico para iniciarmos uma aproximação virtual?

São Paulo, Rio e Bahia: os pedaços de nossa Triforce estão espalhadas pelo Brasil, mas se reúnem a cada 15 dias, nas segundas-feiras (ou domingos), pra conversar, discutir e teorizar sobre a Nintendo e suas franquias.

Vem com a gente nessa fase, nos próximos mundos e até nas DLCs.

Participantes

Daniel Reenlsober

Jogador de Nintendo desde criancinha, teve seu caráter moldado por Super Mario Bros. 3. Passou por todos os consoles da empresa, navegou por outros consoles, mas nunca teve dúvidas a respeito do seu amor pela empresa japonesa. Já teve site sobre Nintendo quando a internet era movida a lenha (World N) enquanto batia papo no Forum Uol Jogos.

Jackson Theus

Eu órfão da Sega que achou um abrigo nos portáteis da Big N, com Pokémon e Kirby. Apaixonado por crossovers, conheci Super Smash Bros e foi paixão de primeira e com isso, tive que conhecer todos aqueles personagens. Assim nasceu um amor pela franquia e pela empresa. A cada geração de consoles um novo amor em uma nova franquia que eu conhecia (Fire emblem, Xenoblade, Splatoon)

Júlio Rodrigo

Era um garoto que como eu
Amava Metroid e Donkey Kong
Girava o mundo sempre a jogar
As coisas lindas do Japão